Garota Safada reuniu grande público na Primeira noite do São Pedro de Belém. As coleguinhas e Gabriel Diniz sobem ao palco nesta sexta

Publicado em sexta-feira, julho 4, 2014 ·

 

festaFaltou chão para tanta gente.” Foi com essa frase que o Secretário de Comunicação do Município, Rodrigo Costa, ilustrou a participação do público na primeira noite da tradicional festa de São Pedro, realizada em Belém, há 123 km de João Pessoa, na microrregião de Guarabira.

 

Quem esteve presente pode cantar e dançar os principais sucessos da Banda cearense Garota Safada, liderada pelo cantor Wesley Safadão. Além de Garota Safada, os Cantores Netinho Lins e João lima, garantiram o sucesso da primeira noite. A Dj Cris L animou o evento tocando grandes hits entre as atrações do palco principal.

 

Quem preferiu o tradicional forró pé de serra, pode ficar no palco 2, montado há pouco metros do palco principal, ao som do Cantor Neco Lobão, Forró das Marias e Xamegar. De acordo com o que disse o Prefeito Edgar Gama, esse palco alternativo possibilita a apresentação de artistas da terra e outros nomes do autêntico forró pé de serra. “É nesse palco que os nossos artistas se apresentam, além de contarmos com as presenças de grandes nomes regionais do autêntico forró.” Comentou. O Chefe do Executivo agradeceu a toda equipe que está empenhada na realização do evento, e disse acreditar que esta seja uma das maiores festas de São Pedro da história de Belém.

 

Programação dessa sexta (04)

Palco Principal

Forró Bakana

Gabriel Diniz

As coleguinhas

 

Palco 2 – Pé de Serra-

Eziélio Show

Chamego Nordestino

Xote Bom

 

A programação segue até a manhã do Domingo (06), com a saída do trio elétrico ao som da Banda Farra da Riqueza elétrico.

 

Assessoria de Impressa do São Pedro de Belém-PB.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br