Garota de 14 anos pode ter sido sequestrada pelo mesmo homem que matou Rebeca

Publicado em sábado, dezembro 10, 2011 ·

casos de policiaUma adolescente de 14 anos foi seqüestrada na porta de casa na noite desta sexta (9) no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Ela conseguiu escapar e as características da tentativa de estupro são semelhantes as do caso da estudante Rebeca Cristina. A polícia acredita que o acusado do seqüestro e tentativa de estupro, pode ser o assassino de Rebeca.

A adolescente contou que um homem a obrigou a entrar em um veículo de cor vermelha e a levou para a mesma mata onde o corpo da adolescente Rebeca foi encontrado.

Com intenção de estuprar a garota, o bandido se descuidou enquanto tentava tirar a roupa da vítima e ela fugiu mata adentro. A garota sofreu várias escoriações pelo corpo devido ao matagal. Ela compareceu com a mãe na delegacia e relatou que o homem teria lhe dito que faria a mesma coisa que já tinha feito com outra jovem, no caso a Rebecca.

A jovem é aluna do Colégio da Polícia Militar, em Mangabeira, mesma escola da primeira vítima. De acordo com a garota, o agressor teria contado também que ela conhecia sua arma, o que leva a crer que seja alguém do colégio, um vigilante ou policial com porte de arma.

Paraíba.com.br  com Vinícius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627