Garçom é baleado dentro de alojamento de funcionários em restaurante em Intermares

Publicado em domingo, Abril 19, 2015 ·

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um garçom de 24 anos foi baleado dentro do alojamento de funcionários de um Bar e Restaurante localizado na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite desse sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h.

Segundo o tenente Frazão, da Companhia de Polícia Militar de Cabedelo, a vítima foi atingida por um tiro nas costas. No momento do crime, não havia testemunhas no alojamento de funcionários. A polícia acredita que o autor do disparo seja conhecido da vítima.

“A vítima foi socorrida por uma viatura da PM, estava consciente, mas não quis falar sobre o ocorrido. Acreditamos que ele conhece o autor do tiro, mas por algum motivo que desconhecemos não quis identificar ou descrever a pessoa que atirou contra ele”, disse o oficial.

O garçom foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ainda conforme o tenente Frazão, o caso já foi entregue a Polícia Civil, que vai investigar o crime. Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento devem ser solicitadas para possibilitar a identificação do autor do disparo.

Por telefone, o Portal Correio tentou entrar em contato com a gerência do bar, mas foi informado que não havia ninguém autorizado a comentar o caso no local.

 

Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627