‘Ganha quem tem voto’: Com acordo para votação da LOA, Hervazio prevê ‘queda de braço’

Publicado em terça-feira, Janeiro 21, 2014 ·

hervazio bezerraO líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervazio Bezerra (PSDB) revelou nesta terça (21) que o acordo feito entre as bancadas foi de haver a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), mas apontou que não há um fechamento de questão para votar de forma consensual todas as emendas.

“O governo tem que correr a partir de amanhã e fazer as projeções dentro do orçamento que a AL aprovar. Pedi destaque a algumas emendas e o acordo foi para votarmos, mas não há acordo para fechamento de questão de votar de forma consensual”, explica.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o tucano, o presidente da Comissão de Orçamento, deputado Raniery Paulino (PMDB) afirmou que vai votar contra a emenda oferecida pelo deputado Lindolfo Pires (DEM) em nome da bancada do governo. Os governistas também votarão contra a emenda do deputado Caio Roberto (PR) que prevê a retirada de recursos da Comunicação para a Saúde.

“Não vai haver acordo, mas vamos ouvir os pronunciamentos e respeitar quem pensa diferente, não há como unificarmos e votar de forma consensual, então ganha quem tem voto”, destaca.

O deputado aponta que por estar num parlamento surpresas sempre podem acontecer, mas que está trabalhando no propósito de aprovar a emenda da bancada do governo, e aponta que da mesma forma fará o deputado Anísio Maia (PT) para tentar aprovar a emenda de Caio. “É uma queda de braço”.

Bezerra conta que a colocação de Caio é a mais polêmica, pois retira recursos da Comunicação, da Segurança e das Estradas, num total de R$ 50 milhões para a construção de um novo prédio para a AL. Ele critica que o deputado coloca a Comunicação como o grande vilão da história e afirmou que essa perseguição já vem também no orçamento 2012/2013 onde as emendas tiraram recursos até tornar a gestão da secretaria praticamente inviável.

Com informações da Rádio CBN João Pessoa.

Marília Domingues

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627