Fusca mais diferente da região foi criado por empresário Cajazeirense

Publicado em quarta-feira, setembro 21, 2011 ·

Com a criatividade e a facilidade de adquirir as peças necessárias, pois é comerciante do ramo automotivo.

Com sua fama de inventor, Aluizio Abrantes transformou um sonho em realidade,  elevando o nome de cajazeiras. Além de ser a cidade que ensinou a Paraíba a ler, agora é também a cidade que personaliza o carro dos seus sonhos.

Com o poder de criatividade e a facilidade de adquirir as peças necessárias por conta de ser comerciante do ramo automotivo, realmente o projeto ficou bem interessante, pois o mesmo colocou dois capus no fusca, dando a idéia de um carro maluco. O mesmo pôs a mão na massa, e foi moldando de acordo o seu pensamento. Pode-se observar que o veículo adquiriu uma performance diferenciada e luxuosa, chamando a atenção de todos que o vêem. Até mesmo já recebeu propostas desafiadoras de negociação.

De um simples fusca, transformou num veículo possante com um motor 1.6, cabeçotes rebaixados, ignição eletrônica, rodas tamanho 15 e caixa de marcha do gol BX, onde possibilita desenvolver uma alta velocidade em pouco espaço de tempo. Contando também com uma válvula de retenção de consumo de combustível, onde o “danadinho” desenvolve até 14km com 1 LITRO de gasolina.

Lembrando que o mesmo ganhou um sonzão para arrepiar onde passa e uma bancada de couro que é realmente um luxo. Como diz o velho ditado: “tem que ver pra crer”.

Para culminar com toda essa beleza aplicou uma pintura sintética verde grama que colabora para a campanha mundial em defesa da natureza: viva o verde!

Dipsom Multi Serviços
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br