Furto de veículo e tentativa de homicídio são registrados em Bananeiras e Solânea

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 8, 2016 ·

plantão policialA Polícia Militar registrou o furto de um veículo e uma tentativa de roubo nas cidades de Bananeiras e Solânea nesse domingo de carnaval (07). Ninguém foi preso e a moto furtada também não foi localizada.

No Sítio Gamela, em Bananeiras, dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima, que não teve o nome divulgado, na estrada que dá acesso a Chã de Lindolfo. Segundo relato da vítima, o garupa efetuou dois tiros em sua direção, mas ele não foi atingido e correu para uma casa perto do ocorrido, onde ficou esperando a polícia.

Compareceu ao local a guarnição na viatura 6009, que realizou rondas por toda a área, contudo, não conseguiu localizar os acusados.

Em Solânea O furto foi registrado em Solânea. A vítima informou que estacionou sua motocicleta, uma Honda POP 100, vermelha, 2012, placa OXO 3365/PB na rua José Pessoa da Costa e, instantes depois, percebeu que a mesma havia sido furtada.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Compareceu ao local a guarnição na viatura 6009 que buscou informações, porém, ninguém soube informar nada. Foram realizadas rondas por toda a área, contudo, a motocicleta não foi localizada.

 

 

 

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627