Furne inscreve para Mestrado em Psicanálise na Educação

Publicado em quarta-feira, junho 27, 2012 ·

A Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Furne), parceria o Centro Avançado de Ensino, Educação e Cultura (CAEEC), está com inscrições abertas, até o dia 15 de julho, para os interessados em participar do Mestrado em Psicanálise na Educação. As inscrições estão sendo feitas no Pólo Educacional Furne, localizado na Rua Getúlio Vargas, 867, Centro, Campina Grande – PB.

Para se inscrever o candidato deverá apresentar, na Secretaria do Pólo Educacional, os seguintes documentos: cópia do formulário de inscrição (disponível na secretaria), cópia do comprovante de residência, 02 (duas) fotografias 3×4 recentes, cópia do diploma de graduação, bem como a cópia do histórico escolar de graduação, cópia do RG, CPF e comprovante de quitação eleitoral, 03 (três) cópias do currículo vitae, uma carta de intenções impressa e assinada dirigida ao coordenador do programa (disponível na secretaria).

 

Logo após, os candidatos deverão agendar na secretaria do pólo, uma entrevista, para serem efetivados no programa e estarem aptos para confirmação das matriculas. No curso estão sendo ofertadas 30 vagas, e a aula inaugural está prevista para o dia 21 de julho no próprio polo da Furne. As aulas acontecerão uma vez por mês, o dia todo, no período de 24 meses. O investimento é de 24 parcelas de R$380, por aluno.

O mestrado tem área básica em Psicologia do Ensino e da Aprendizagem, com áreas de concentração em Psicanálise da Educação, e linhas de pesquisas em mestrado de nível profissional.

Maiores informações pelo telefone (83) 3322-6136.

Aline
Assessoria de Imprensa Furne

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627