Furne inscreve para cursos na área política eleitoral

Publicado em quarta-feira, Março 28, 2012 ·


A Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Furne), em parceria com o Grupo Educacional Uninter, está com inscrições abertas para cursos de Direito Eleitoral na Prática, Organização de Campanha Política, e Marketing Político e Eleitoral.

Direito Eleitoral na Prática, é um curso que apresenta as mais recentes inovações e decisões dos tribunais na área eleitoral. As aulas são dinâmicas, práticas e colocam o aluno no contexto dos aspectos jurídicos e legais que envolvem uma campanha eleitoral. As disciplinas foram desenvolvidas com o objetivo de atender as necessidades dos operadores do direito, nas questões relativas a uma campanha política. A chancela do Curso de extensão em Direito Eleitoral na Prática é do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade Internacional de Curitiba. Seu público alvo atinge os advogados, juízes, promotores, procuradores, contadores, candidatos a cargos eletivos (prefeito, vice, vereador), coordenadores de campanha eleitoral, profissionais de marketing, militantes políticos, dirigentes partidários, assessores parlamentares e qualquer pessoa que deseja atuar na área política e eleitoral.

Organização de Campanha Política é um curso que apresenta as técnicas mais modernas e vitoriosas, adotadas no Brasil e em outros países, objetivando a conquista do voto popular e, conseqüentemente, a vitória nas urnas. As disciplinas foram preparadas para atender as principais necessidades de uma campanha política como, aspectos relacionados a finanças e prestação de contas, eventos e cabos eleitorais, planejamento estratégico de campanha, pesquisa de opinião, gerenciamento de campanhas e questões jurídicas que envolvem a disputa eleitoral.

            Marketing Político e Eleitoral é um Curso de extensão em Marketing Político e Eleitoral, da Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter), com características exclusivas voltados a campanhas políticas, e é o único promovido por uma instituição de ensino superior com abrangência em todo o território nacional.
Neste curso, os alunos conhecerão as mais modernas técnicas de marketing político e eleitoral, com o objetivo da conquista do voto popular e a vitória nas eleições. Esses dois últimos cursos têm um público alvo que atinge os candidatos a cargos eletivos (prefeito, vice, vereador), coordenadores de campanha eleitoral, profissionais de marketing, militantes políticos, dirigentes partidários, assessores parlamentares e qualquer pessoa que deseja atuar na área política e eleitoral.

Os cursos têm duração de 4 meses, com carga horária total de 190h, e é totalmente tele presencial. O valor do investimento por aluno para todos os cursos citados são 6 parcelas de R$120 para alunos Furne/Uninter e colaboradores do Grupo, e 6 parcelas de R$150 para público externo. As inscrições estão sendo realizadas no Pólo Educacional da Furne, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 867, Centro, de segunda a sábado.

Outras informações: (83) 3322-6136.

Assessoria de Imprensa Furne

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627