Funcionários dos Correios não aceitam proposta da empresa e podem entrar em greve na Paraíba

Publicado em quinta-feira, setembro 18, 2014 ·

Correios João Pessoa
Correios João Pessoa

Os funcionários dos Correios da Paraíba optaram, em assembleia da categoria realizada na noite desta quarta-feira (17), por rejeitar a proposta de aumento salarial apresentada pela Direção dos Correios. Com isso, foi decidido manter o estado de greve da categoria em toda a Paraíba.

De acordo com Marcos Carcará, membro da direção do Sindicato dos Trabalhadores da ECT na Paraíba, a proposta de aumento salarial não agradou os trabalhadores. “A proposta não agradou e pegou os funcionários de surpresa. Não tivemos nem tempo de discutir com os trabalhadores. Estamos realinhando o movimento e realizaremos uma outra assembleia no dia próximo dia 24 de setembro para decidir se entraremos, de vez, em greve” afirmou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Marcos informou que a manutenção do estado de greve da categoria serve para que eles não tenham que avisar formalmente a ECT ou a justiça, que a greve de fato tenha iniciado, com a paralisação dos serviços. Ele adiantou também que, dependendo dos indicativos de outras assembleias nacionais, a greve dos funcionários dos Correio na Paraíba pode ser iniciada a qualquer momento, antes mesmo da próxima assembleia.

 

Por Halan Azevedo/portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627