Funasa: PAC/2 beneficiará 44 municípios da Paraíba com mais de R$ 130 milhões

Publicado em terça-feira, dezembro 13, 2011 ·

Ana Cláudia Vital do Rêgo, Superintendente Estadual da Funasa
Ana Cláudia Vital do Rêgo, Superintendente Estadual da Funasa

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) divulgou na última quinta-feira (8) a lista dos municípios que tiveram seus projetos aprovados para receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/2 – Funasa). Foram contemplados 44 municípios paraibanos que vão receber um total de R$ 138.202.762,55.

Os recursos do PAC/2 obtidos junto a Funasa serão destinados a obras de Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário e Melhoria Sanitária Domiciliar Estática.

O Estado e os municípios contemplados devem estar atentos ao prazo para contratação dos projetos de engenharia, com vistas à celebração do termo de compromisso, que vai até 29 de fevereiro de 2012.

“É extremamente gratificante a aprovação de projetos que visam à melhoria da saúde pública em nosso Estado, já que 44 municípios foram contemplados com recursos do PAC/2 – Funasa. Vale ressaltar ainda que a Funasa também financiou a elaboração dos projetos de esgotamento sanitário e abastecimento de água que serão executados pelo Governo do Estado nas municipalidades que integram a Bacia do São Francisco.” destacou Ana Cláudia Vital do Rêgo, Superintendente Estadual da Funasa na Paraíba.

Confira os municípios e os valores

Ascom(Suest/PB)

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627