Frei Anastácio diz que PT deverá ter candidatura própria em JP e Campina

Publicado em domingo, julho 31, 2011 ·

freianastacioO deputado estadual Frei Anastácio declarou na manhã deste domingo (31), que o PT já está se articulando para trabalhar candidaturas próprias nas eleições municipais de 2012 nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

– O partido precisa crescer e se desenvolver. Esperamos ter candidatura própria em João Pessoa e Campina Grande, assim como também em outros municípios. A maioria da direção estadual aponta para isto. Temos que aprofundar esse propósito, pois do contrário o PT vai simplesmente servir de escada para outros partidos.

Em relação aos demais municípios paraibanos, o parlamentar destacou que “o PT, como um partido democrata, tem sempre apoiado as decisões que são tomadas na instância local”.

– Entendo que precisamos trabalhar muito para que em 2012 possamos eleger um número grande de vereadores, vice-prefeitos e conquistar muitas prefeituras porque a eleição de 2012 é muito importante no âmbito do projeto nacional – concluiu o petista, em entrevista concedida à Rádio Caturité.

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627