Frei Anastácio consegue adesão de assentamento para Ricardo

Publicado em quarta-feira, outubro 22, 2014 ·

FREIO deputado estadual reeleito, Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, realizou campanha nesta terça-feira (21), nos municípios de Itabaiana e Mogeiro, Agreste paraibano, onde pediu voto para Dilma e Ricardo Coutinho. Uma das reuniões marcantes foi no assentamento padre João Maria (Mogeiro), onde não existia nenhum voto para Ricardo Coutinho e houve adesão total.
“Lá, nenhum família votava em Ricardo. Mas, depois de uma reunião que realizamos o quadro foi revertido”, disse Frei Anastácio. Segundo o deputado, o assentamento com cerca de 200 eleitores não votava em Ricardo alegando alguns motivos.
Mas, depois de uma análise da conjuntura Política, feita com ajuda da irmã Tânia, uma das coordenadoras da Comissão Pastoral da Terra (CPT), os trabalhadores e trabalhadores – que são todos jovens filhos de assentados – decidiram abraçar o projeto.
“Nós mostramos que na Paraíba existem dois projetos de governo. Um que apóia a reeleição de Dilma e outro que defende a volta dos tucanos ao poder. Dessa forma, temos que está ao lado de quem defende o projeto do PT, que começou com Lula, em 2002 e trouxe grandes benefícios para a agricultura familiar”, explicou Frei Anastácio.
Frei Anastácio também realizou panfletagem nas ruas e na feira de Itabaiana, com participação da militância no município. “O que vimos em Itabaiana foi uma grande aceitação por Dilma e Ricardo Coutinho.
O povo está entendendo que o projeto defensor do povo, na Paraíba, é o de Ricardo Coutinho, que apóia Dilma. “Essa ligação faz com que o eleitor não tenha dúvida do que é melhor para o nosso estado”, disse o deputado.
Durante a semana, Frei Anastácio irá cumprir agenda de campanha em outros municípios do estado. Ele irá pedir voto na zona rural, em assentamentos da reforma agrária e em comunidades de agricultores familiares.

 

Fonte: www.deputadoestadual.freianastacio.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627