Francine desafia: ‘Levanta o braço e vê se seu peito não vai repuxar?’

Publicado em terça-feira, outubro 7, 2014 ·

Francine Piaia (Foto: Reprodução/Instagram)
Francine Piaia (Foto: Reprodução/Instagram)

Francine Piaia não imaginava a polêmica que ia causar ao postar uma foto nua para mostrar que havia emagrecido sete quilos. Na imagem, ao levantar um dos braços, a ex-BBB fez os internautas despejarem inúmeros comentários em sua timeline. Muitos disseram que o seio direito estava diferente do esquerdo e, portanto, torto.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Procurada pelo EGO para esclarecer a polêmica, Fran lançou o desafio: “Não sabia que a minha foto ia causar tanto! Faz o teste: levanta o braço. O seio tende a repuxar para cima e ficar mais fino do que o outro. Gente, meu seio não tem silicone, é um seio normal como o de qualquer mulher. Quando fiz o ensaio nu para a ‘Playboy’, o diretor da revista disse que nunca tinha visto um seio natural tão bonito. Claro que meu corpo mudou. Hoje não sou mais a mesma menininha do passado, estou com 31 anos”, disse ela.

Ao ler os incontáveis comentários sobre a foto polêmica, Francine se divertiu. “Estou acostumada com as críticas e sei quem eu sou. Assumo que sou uma ex-BBB, mas não sou burra. Faço minha segunda faculdade (Medicina Veterinária), trabalho para caramba e continuo na televisão (Francine traballha no ‘Chuchu beleza’, programa da TV Gazeta, e no Superpop). Cansei de ouvir que Francine está acima do peso, mesmo acreditando que beleza e peso não caracterizam o caráter de uma pessoa. Tem gente que te hostiliza do nada. Nessa foto o único photoshop que usei foram as flores e a boca. Meu corpo não foi retocado”, garante Fran.

 

Ego

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627