França bate a Austrália com gol validado pelo árbitro de vídeo

Publicado em sábado, junho 16, 2018 ·

Primeiro tempo de França x Austrália neste sábado, no estádio Olímpico de Sochi, foi lento, quase parando. A França, apesar de ampla favorita, não conseguiu criar nenhuma situação clara de gol na partida, valida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo Rússia 2018. Depois de um começo de bastante pressão, em que o craque francês de 19 anos, Mbappé, foi um dos mais acionados, a Austrália travou o jogo, impôs seu ritmo e a seleção francesa não conseguiu criar.

Aproveitando todas as bolas paradas para colocar cruzamentos na área francesa, a Austrália chegou com muito perigo aos 17 minutos depois de desvio do volante francês Tolisso que quase marcou gol contra. O goleiro Llrois salvou a França de ver o placar ser aberto pela seleção australiana. No final do jogo, o lateral esquerdo australiano Behich ainda tentou fazer um golaço com chute de fora da área. A bola saiu, mas apesar da superioridade técnica do time francês, eles não conseguiram criar muita coisa no jogo.

Aos 12 minutos dos segundo tempo Griezmann abriu o placar depois de cobrança de pênalti histórica, em que juiz só apitou depois de analisar replay do lance. E não demorou muito para que a Austrália deixasse tudo igual, com um gol também de pênalti de Jedinak, capitão do time australiano, após um lance polêmico de mão na área de Umtti. Aos 35 minutos do segundo tempo, o árbitro teve que recorrer ao ajudante eletrônico novamente para confirmar o segundo gol da França, de Pogba, que bateu no travessão e entrou por centímetros.

El País 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627