FPF veta Teixeirão e marca jogo do Santa Cruz-PB para CT em JP

Publicado em quarta-feira, Janeiro 21, 2015 ·

campoO jogo entre Santa Cruz-PB e Atlético de Cajazeiras, no próximo domingo (25), não será mesmo no Estádio Teixeirão, em Santa Rita.

A praça esportiva foi vetada pelo procurador Valberto Lira, que coordena a Comissão Estadual de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios.

-O Teixeirão não apresenta as condições de segurança para receber os jogos do Campeonato Paraibano profissional. Por isso, nós já fizemos a recomendação para que a Federação Paraibana providenciasse outra praça esportiva, no intuito que o Santa Cruz de Santa Rita realize seus jogos como mandante – comentou o procurador.

Ao mesmo tempo que vetou o estádio de Santa Rita, Valberto deu a solução: colocar a partida para a Vila Olímpica do Valentina (foto). A sugestão foi imediatamente acatada pelo presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.

O novo local será oficializado hoje pela Federação, após nova reunião no Ministério Público.

Valberto e Amadeu estiveram juntos participando da vistoria aos estádios de Campina Grande, o Amigão e o Presidente Vargas.

O Santa Cruz, que chegou a ameaçar sair do campeonato caso não jogasse em Santa Rita, abrandou o discurso e já aceita enfrentar o Trovão Azul no Valentina.

O diretor de futebol Cesar Wellington, no entanto, ainda tem esperança de jogar no Teixeirão. Ele garantiu que até o dia 29 de janeiro as obras serão concluídas.

– O Teixeirão está sendo concluído. Estamos terminando de colocar cerâmicas no banheiro, de pintar as arquibancadas e soldar os ferros que estavam soltos. Além disso, também estamos abrindo portas para entrada das torcidas, cimentando o portão de entrada até a arquibancada. Tudo conforme o laudo pediu – contou César Wellington.

Fonte: Da Redação com JPonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627