FPF confirma início do Paraibano 2017, mas liberação de estádios ainda é empecilho

Publicado em quarta-feira, dezembro 14, 2016 ·

amadeuO presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, afirmou que o início do Campeonato Paraibano de 2017 já tem data confirmada. De acordo com o dirigente, a competição terá início já no dia 8 de janeiro, porém, alguns ajustes em relação a liberação de estádios ainda precisam ser feitos e o diálogo a esse respeito vem sendo estabelecido com o procurado Valberto Lira

De acordo com Amadeu Rodrigues, administrativamente está tudo pronto para dar início ao Paraibano, mas a FPF segue trabalhando em busca de obter a liberação dos estádios para a realização dos jogos. “Estamos trabalhando nisso há cerca de quatro meses. Estou conversando com o doutor Valberto para tentarmos, antes do final do ano, termos todos os estádios liberados, pois a previsão para o início do campeonato é para o dia 8 de janeiro”, relatou Amadeu.

O presidente da FPF declarou que os estádios precisam e melhorias e que, inclusive, algumas já vêm sendo feitas e o objetivo é fazer com que a liberação para a realização de jogos nesses estádios ocorra antes do início da competição. “Desejamos que antes do início do campeonato a gente consiga essa liberação, até para que o torcedor saiba onde serão os jogos do seu clube”, argumentou Amadeu. Ele acrescentou que ainda esta semana irá conversar com o procurador Valberto Lira e com secretários do estado e das prefeituras a respeito das obras de melhorias nos estádios.

PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627