Fotos mostram local onde mulheres eram estupradas pelo pai durante 41 anos

Publicado em sábado, agosto 27, 2011 ·

estuproA imprensa austríaca divulgou, nesta sexta-feira, as primeiras imagens da casa onde um homem de 80 anos manteve as duas filhas encarceradas e constantemente estupradas durante 41 anos. As mulheres, identificadas como Christine, 53 e Erika, 45 anos, desenvolveram transtornos mentais devido ao trauma.

“Se você lutar, então eu vou matar você”, dizia o homem, identificado como Gottfried W., às próprias filhas.

Christine e Erika viviam em um quarto cercado por produtos agrícolas, tambores de óleo velho, madeira, sacos de cimento e sujeira. A esposa de Gottfried, Berta, de 85, faleceu em 2008. Ela também foi uma das vítimas do sadismo do marido, que a espancava com um pedaço de madeira.

A polícia diz que Berta, em seu leito de morte, fez com que as filhas prometessem que nunca contariam a ninguém o que o pai fazia com elas.

Em maio deste ano, ao tentar abusar de sua filha mais velha, Gottfried levou uma pancada na cabeça de Christine, o que permitiu que as mulheres conseguissem fugir da casa. Finalmente as mulheres, que desde a fuga receberam apoio de uma assistente social, conseguiram denunciar o pai nesta semana.

Gottfried, que está sendo acusado de estupro, prisão ilegal, crueldade, agressão e ameaças de morte, foi transferido do hospital para a prisão na última quinta-feira.

foto materia principal
Exterior da casa onde as irmãs eram mantidas em cativeiro | Foto: Reprodução internet

O Dia Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627