Força Tática do 5º BPM prende acusado de roubo no Geisel, em JP

Publicado em segunda-feira, setembro 19, 2011 ·

PICT0008Na madrugada do domingo (18), por volta das 01h e 40min, a guarnição da PRK 1287, composta pelos Soldados Arruda, Cruz e C. Silva da Força Tática do 5º BPM, comandada pelo Sargnto Falcão, realizava rondas na Avenida Juscelino Kubistchek no Geisel quando foi solicitada por um homem que dizia ter sido roubado por um elemento em uma moto de cor preta e que na fuga, o meliante teria deixado cair seu próprio celular, o qual foi entregue a Guarnição.

BSBSBSMomentos depois o celular tocou e do outro lado da linha, uma mulher disse: “- Venha para casa!” Então lhe foi informado, que o celular teria sido achado, e assim foi acertado um encontro para a devolução do mesmo no Bar “Kactos” no Geisel para devolução.

Foi montada uma campana e os Policiais Militares aguardaram no local e após alguns minutos chega ao local um casal em uma moto e logo é abordado.

Após a revista, foi encontrado com o acusado, 01 (hum) cordão de ouro, 01 (uma) pulseira de aço,01 (hum) celular Samsung pertencentes a vítima. Foi dada voz de prisão a José Leonardo, 27 anos, que foi conduzido para a 9ª Delegacia Distrital para as providências cabíveis.






Orlando Lima para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br