Folha: Deputada e mãe de Vitalzinho recebeu doação de R$ 50 mil da construtora Delta

Publicado em quarta-feira, junho 20, 2012 ·

A coluna Painel, da Folha de São Paulo, registra em sua edição nessa terça-feira, 19, que a construtora Delta, que divide com o bicheiro Carlos Cachoeira as atenções de uma Comissão Parlamentar de Inquérito Mista (CPMI) no Congresso fez uma doação de R$ 50 mil para a campanha da deputada Nilda Gondim (PMDB-PB) em 2010.

Clique aqui e veja mais detalhes no Blog de Marcos Alfredo

Outro lado

A Assessoria da deputada federal Nilda Gondim (PMDB) distribuiu Nota com a imprensa afirmando que a parlamentar paraibana jamais recebeu qualquer recurso da empresa Delta. A nota desmente a informação publicada na Folha de S.Paulo.

Acompanhada de documentação comprobatória, a Nota também traz a informação de que as contas de campanha da então candidata Nilda Gondim foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. Veja a nota na íntegra.

“Caros redatores,

Em referência a nota publicada na coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, informamos que a deputada federal Nilda Gondim jamais recebeu qualquer recurso da empresa Delta, como comprovam as suas contas de campanha (em anexo), que foram aprovadas, estão disponíveis para consulta pública e não apresentam qualquer contribuição da referida empresa.

Em nome da preservação do bom jornalismo, solicitamos a publicação desta nota, para que possamos preservar o nome da parlamentar, que nada tem a dever.

Assessoria de Comunicação

Deputada federal Nilda Gondim

(PMDB-PB)”

Fonte: Paraíba Já, com Folha de São Paulo

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627