Fluminense vence Flamengo e ofusca retorno de Guerrero

Publicado em domingo, junho 26, 2016 ·

fla x fluO Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Os três pontos vieram graças a dois gols bizarros. O primeiro foi contra de Willian Arão, de cabeça. O segundo saiu após falha de Rafael Vaz, que recuou mal e viu Richarlison receber livre, dribla Muralha e fazer o gol da vitória.

O triunfo ofuscou o retorno de Guerrero ao Flamengo. O peruano teve boa aparição na Copa América e voltou ao Rubro-negro com astral renovado. Foi de e o único gol do time do técnico Zé Ricardo neste domingo.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Flamengo, por sua vez, segue com 17, em 6º. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.

Massacre nas arquibancadas: Flamengo domina público em Natal

Sem contar com o Maracanã, Flamengo e Fluminense decidiram levar o clássico para Natal. E o que se viu nas arquibancadas foi um verdadeiro massacre. Os rubro-negros praticamente lotaram o estádio enquanto tricolores ocupavam pequena parte da Arena Dunas.

Flamengo cria bastante, mas má pontaria impede gol no 1º tempo

O domínio rubro-negro não ocorreu apenas nas arquibancadas. Em campo, o Flamengo dominou as ações no primeiro tempo. Com Alan Patrick e Ederson bem em na partida, o clube da Gávea criou inúmeras oportunidades. O problema foi a má pontaria, o que impediu vitória parcial nos 45 minutos iniciais.

Técnico do Fla piorou o time com mudança. Já o Levir…

Após dominar o primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com Sheik no lugar de Ederson, que fazia bom jogo. Em má fase, o atacante não teve boa atuação e tornou o time pior. O Flu, por outro lado, optou por conversar no vestiário. E deu certo. O time de Levir Culpi mudou a postura e fez um segundo tempo bem melhor.

Cadê? Flu entrou em campo, mas só no segundo tempo

Após um primeiro tempo muito ruim, quando praticamente só se defendeu, o Fluminense mudou a postura para a etapa complementar. Com poucos minutos já pôde ser visto a diferença. Valorizando a posse de bola ofensiva, o Tricolor foi premiado com o gol contra de Willian Arão logo aos 3min. O principal, porém, é que o Flu estava no jogo.

Guerrero se recupera no Peru e mantém boa fase no Flamengo

Guerrero foi para a Copa América bastante questionado. No Peru, porém, recuperou a boa fase. Mesmo marcando apenas um gol, teve grandes atuações e voltou de astral renovado ao Flamengo. E foi o suficiente para colocar uma pedra no passado. Bastante brigador, o atacante de destacou e deixou sua marca após vacilo de Gum.

Zagueiro do Fla falha e acaba com maldição de substituto de Fred

Apontado como substituto de Fred, Richarlison não agradou nos primeiros jogos como titular do Fluminense. Foi para o banco para dar um tempo. Neste domingo, recebeu nova oportunidade no segundo tempo e não decepcionou. Tudo, porém, graças ao zagueiro do Fla, Rafael Vaz. O defensor recuou errado e deixou o atacante do Tricolor livre para driblar Muralha e estufar as redes pela primeira vez com a camisa do Flu.

Uol

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br