Fluminense encerra ‘novela Conca’ sem proposta e com meia frustrado na China

Publicado em segunda-feira, dezembro 24, 2012 ·

Sonho de todos os tricolores, Dário Conca não vestirá a camisa do Fluminense em 2013. Com contrato com o Guangzhou Evergrande-CHI até o fim de 2015, o jogador forçou uma barra para sair do clube chinês, mas a diretoria carioca não comprou a ideia e a ‘novela’ se encerra sem que houvesse uma única proposta oficial.

O desfecho negativo, inclusive, deixou o jogador bastante frustrado. O meia havia gastado cerca de R$ 300 mil para trazer alguns pertences pessoais para o Rio de Janeiro, tamanha a confiança que tinha em defender o Fluminense em 2013. Além disso, o jogador já havia comprado um novo carro e escolhido um apartamento na Barra da Tijuca.

Entretanto, todo o investimento foi em vão. O Fluminense não fez sequer uma única proposta oficial alegando que os valores estavam altos e que não haveria dinheiro suficiente para tamanho investimento. “Não houve proposta pelo Conca, e ele se reapresenta normalmente ao Guangzhou”, disse, rapidamente, Marcos Motta, advogado que representa os interesses do jogador, sem querer comentar a frustração do meia.

O diretor executivo Rodrigo Caetano diz que o Tricolor tinha o interesse na repatriação, mas sempre soube que se tratava de algo muito difícil de se concretizar. Segundo o dirigente, o Fluminense segue de olho no atleta, mas desde que o meia consegua a liberação junto aos chineses.

“Conversamos com o atleta e os responsáveis pelas tentativas de negociação, mas foi tudo muito difícil neste momento. Sempre reafirmamos nosso interesse no retorno do jogador, mas desde que ele resolvesse sua situação com o time chinês. Isso não aconteceu. Vamos ficar por aqui aguardando”, afirmou o dirigente ao [B]UOL Esporte[/B].

Destaque do tricampeonato brasileiro, Conca sempre estará ligado ao Fluminense. Entretanto, seu retorno ao clube não ocorrerá em 2013. Os torcedores terão que esperar um pouco mais para voltar a ver seu ídolo argentino com a camisa das três cores.

Uol

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627