Flu não estipula prazo de espera por Dorival e busca informações sobre Cuca

Publicado em quarta-feira, junho 20, 2018 ·

O Fluminense não estipulou um prazo para aguardar a resposta de Dorival Júnior. Enquanto espera a definição do futuro do treinador, o Tricolor ampliou a busca pelo substituto do demissionário Abel Braga: procurou informações sobre Cuca.

Dorival é o favorito a assumir o clube, porém, necessita de tempo para resolver problemas particulares em Florianópolis. O presidente Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo e o diretor executivo Paulo Angioni entenderam ser melhor não definir uma data limite.

Cuca deixou o Palmeiras em 2017 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca deixou o Palmeiras em 2017 (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Ao mesmo tempo, o Tricolor continua atento ao mercado. Desempregado desde outubro de 2017, quando saiu do Palmeiras, Cuca foi sondado. Ele tem um compromisso com o Grupo Globo para comentar jogos durante a Copa do Mundo. O Fluminense considera improvável que o seu ex-comandante (em 2008 e 2009/2010) volte a treinar um time agora.

Além de Dorival e Cuca, o Flu procurou Zé Ricardo, porém, a negociação não avançou. Guto Ferreira, ex-Bahia, teve nome sugerido, mas não houve contato com ele.

O plano da direção é ter o novo treinador trabalhando no dia 26, data da reapresentação do grupo de jogadores. O primeiro compromisso é diante do Vasco, em 19 de julho, pelo Brasileirão.

GE

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627