Flamengo reverte vantagem e elimina Coritiba nos pênaltis

Publicado em quinta-feira, setembro 4, 2014 ·

flamengoHeroico, o Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros fizeram 3 a 0 sobre o Coritiba no tempo normal e bateram os paranaenses na disputa de pênaltis. Com o resultado, os cariocas vão encarar na próxima fase o América-RN, que eliminou Fluminense e Atlético-PR na competição.

O Flamengo sofreu durante todo primeiro tempo com a boa marcação do Coritiba, mas conseguiu abrir o placar nos acréscimos, com Alecsandro, de pênalti. Na etapa final, os rubro-negros chegaram ao segundo gol após pênalti mal marcado pelo árbitro que Alcsandro converteu. Já o terceiro veio com o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva.

Nas cobranças de pênaltis, Paulo Victor foi o herói do Flamengo ao defender duas cobranças. Além disso, viu outras duas penalidades irem na trave. No fim, o argentino Canteros converteu e garantiu a classificação rubro-negra.

OUTROS JOGOS

Nos outros jogos da competição, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro e América de Natal avançaram. O Bota eliminou o Ceará com a vitória por 4 a 3. Já o Timão venceu o Bragantino por 3 a 1; o Cruzeiro voltou a vencer o Santa Cruz-RN, agora por 2 a 1, enquanto que o América perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, mas como havia vencido o jogo da ida por 3 a 0, se classificou.

 

paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627