Flamengo encaminha empréstimo de Negueba para o São Paulo

Publicado em quinta-feira, setembro 20, 2012 ·

Negueba vai jogar no Morumbi em 2013 (Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM)

A opção de Negueba de não ir para o Avaí não quer dizer que o jogador será aproveitado no Flamengo no curto prazo. Na negociação da contratação de Cleber Santana ao clube catarinense, a diretoria rubro-negra encaminhou o empréstimo do jovem atacante para o São Paulo, que detém parte dos direitos do meia.

Na conversa entre Flamengo e o clube paulista durante a negociação por Cleber Santana, ficou acordado que o Tricolor levaria um jogador rubro-negro emprestado, e o técnico Ney Franco, com quem Negueba trabalhou na seleção de base, aprovou o nome do atacante.

A transferência está sendo calmamente tratada pelos advogados do São Paulo e já teve o aval do Flamengo. Por isso, Negueba realizou trabalhos diferenciados nos últimos dois dias. O combinado entre as partes, porém, é que o jogador só irá no começo de 2013, e ficará por um ano na equipe paulista.

Negueba tem contrato com o Flamengo até 2015 e teve chances com todos os treinadores que passaram pelo clube desde que ele chegou ao profissional. Contudo, os momentos conturbados desde então não foram favoráveis ao jogador, que caiu em desgraça com a torcida devido ao mau desempenho da equipe nas competições disputadas.

O jogador chegou a virar titular com o técnico Dorival Júnior, mas em função dos seguidos erros campo e as vaias da torcida foi deixado de lado. Após recusar ir para o Avaí, Negueba sequer trabalhou entre os 22 jogadores que participaram do coletivo desta quinta-feira.

O diretor de futebol Zinho não foi encontrado para comentar o caso, mas na última terça-feira disse que pretendia valorizar o jovem atacante, formado no clube.

– Negueba teve várias oportunidades, teve sequência boa, depois uma queda, perdeu espaço, a posição, mas tem futuro, estou revendo o contrato dele, está sendo valorizado, mas no momento tem uma cobrança grande e um espaço reduzido. Para proteger o atleta a gente está aceitando o pedido do Avaí, para ele respirar novos ares e ganhar um pouco de experiência – afirmou o dirigente antes da definição da permanência.

Extra

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627