FLAGRANTE: Choque apreende 256 papelotes de Maconha, 91 pedras de crack, e dinheiro em Sousa. Quatro pessoas presas

Publicado em quinta-feira, agosto 25, 2011 ·

A Guarnição do Grupamento de Choque do 14º Batalhão de Sousa, tendo a frente o Cabo/PM, George, Soldados: Cícero, Cassiano, Alberto e Renato, conseguiram desativar uma “Boca de Fumo” na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h na Rua, José Leandro Sobrinho, Bairro da Estação na Cidade de Sousa.
Foram presos: Maurício Roque Batista, 25 anos, pedreiro, casado, e sua esposa, Carla Bezerra de Moura, 25 anos, doméstica, além de Rafael Alves da Silva, solteiro, 23 anos, estudante, morador da Rua, Emídio Sarmento, Bairro, Boa Vista, e João Paulo Segundo Fernandes, lavador de carro, solteiro, 29 anos, residente na 5ª Avenida do Frei Damião.
Também foram apreendidos: 256 papelotes de maconha, 24 tabletes de maconha prensada, pronta para o consumo, uma barra de maconha prensada, 05 celulares, 02 relógios, 02 câmaras fotográficas, 01 corrente de “ouro”, uma Moto, 150cc, ano 88, placa, MOM 5256, 01 caixa de DVD pirata, além de papel alumínio, possivelmente para embalar a droga para vender, e a importância em dinheiro de R$ 315,00 em notas de pequenos valores, também moedas.
Tudo começou após levantamento pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar que no setor havia uma “Boca de Fumo”. Foi colocada uma campana para aguardar a chegada de uma grande quantidade de droga que veria ser entregue na residência aonde funcionava a venda da droga na noite desta  quarta-feira (24).
Quatro pessoas foram flagradas durante o repasse da droga, e surpreendidos pela Guarnição do Policiamento de Choque.
De acordo com o Tenente Felipe, comandante da Guarnição de Rádio Patrulha, com os elementos, foram pegos, 256 papelotes de maconha, e no interior da residência do casal, os demais produtos do crime.
Segundo a Polícia Militar, Rafael Alves da Silva, e João Paulo Segundo Fernandes, eram as figuras que estavam entregando a droga ao casal, quando foram todos flagrados, presos, e levados até a Delegacia de Sousa para as providências necessárias, através do Delegado, plantonista, Dr. Danilo Charbel Newman Maciel.
folhadosertao

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627