Fiscal do Enem passa mal antes de prova e morre após convulsões

Publicado em domingo, outubro 25, 2015 ·

fiscal enemMorreu no início da tarde deste sábado (24), em Campo Grande, a fiscal de prova de 22 anos que passou mal pouco antes do início do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.

O delegado Enilton Zalla, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário disse que a vítima teve um mal súbito e o médico tentou a reanimação, mas a jovem não resistiu.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que ressaltou que a fiscal teve duas convulsões por conta de uma alergia, já que ela teria tomado um xarope. A corporação não passou mais detalhes.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Ela teve um mal súbito e foi encaminhada para o Pronto-Socorro do bairro Tiradentes. Em seguida o médico tentou reanimá-la, porém não foi possível. As circunstâncias estão sendo avaliadas e até a questão do calor pode ser atribuída para a causa da morte. Vamos agora receber a documentação e liberar o corpo para a família”, afirmou o delegado Zalla.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte natural por uma tia da jovem. A menina começou a passar mal, sentindo fortes dores no peito.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br