Final da gestão em Borborema é marcado por falta de transporte e corte de energia

Publicado em terça-feira, outubro 18, 2016 ·

borborema-pbA vereadora reeleita Paula Leite (DEM) utilizou as mídias sociais para denunciar as condições precárias que se encontra o município. A parlamentar confirmou que foi procurada por mães de crianças que precisam viajar até a Fundação de Apoio ao Deficiente – FUNAD, em João Pessoa. As responsáveis temem que a descontinuidade do tratamento culmine com a perda da vaga, tendo em vista que o serviço é bastante procurado por famílias de todo o Estado.

Paula Leite assim escreveu: “Rafael, peço que faça um apelo à gestão aqui em Borborema, ontem à noite veio a minha casa umas mães de crianças especiais e estão sendo prejudicadas por falta de transporte para levarem seus filhos a FUNAD, pessoas perdendo quimioterapias, exames marcados a gestão simplesmente parou, pelo que foi dito a essas pessoas era que a prefeita tinha proibido o transporte por causa do rombo na prefeitura, isso é  um absurdo meu amigo”.

Tentamos um contato com a administração atual, mas não obtivemos êxito.

Outra denúncia de internautas informou que o fornecimento de energia do prédio da Prefeitura foi cortado pela Energisa, por falta de pagamento.

Ainda não se sabe se haverá transição em Borborema.

Rafael San

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627