Filme sobre Pelé atrasa e não ficará pronto antes da Copa

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 10, 2014 ·

pele-lemyr-martins-camisa-Os estádios brasileiros não são os únicos atrasados para a Copa do Mundo de 2014. A cinebiografia do Pelé encarou alguns problemas na fase de pós-produção e não vai estrear antes do evento esportivo, como era previsto, informou o site The Hollywood Reporter.

Dirigido e escrito pelos irmãos Michael e Jeff Zimbalist, o filme foi vendido para alguns distribuidores com a promessa de que seria lançado antes da Copa, que começa em 12 de junho. A ideia era que o evento criasse uma grande e gratuita publicidade para o longa, levando um grande número de pessoas ao cinema.

Segundo o contrato obtido pelo site, uma das cláusulas deixa as empresas livres para abandonar o projeto em caso de atrasos. Até o momento, apenas a alemã A Company, que distribuiria o filme no país europeu, cancelou seu contrato.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook


Pelé teve as filmagens iniciadas no final de setembro, no Rio de Janeiro. O longa conta com os atores Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Vincent D’Onofrio, Diego Boneta e Colm Meaney, além dos adolescentes estreantes Leonardo Carvalho e Kevin de Paula como Pelé em diferentes fases.

O longa de Brian Grazer conta a trajetória de Edson Arantes do Nascimento, de menino pobre a ídolo do futebol aos 17 anos, quando marcou dois dos cinco gols do Brasil na final da Copa do Mundo de 1958 contra a Suécia. O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Pelé com a camisa 10 da Seleção

 

Veja

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627