Filiados do MD-PB iniciam campanha para obter adesões de mandatários

Publicado em domingo, Abril 21, 2013 ·

politicaO Mobilização Democrática, partido formado com a fusão do PPS com o PMN iniciou uma campanha para conseguir adesões de políticos com mandatos na Paraíba. Os vereadores do PPS de João Pessoa já iniciaram os convites para que os colegas de parlamento ingressem na nova legenda.

A ordem no partido é escancarar a porta da legenda para que os mandatários aproveitem a janela aberta na legislação eleitoral. “O pensamento do partido é justamente esse e uma das questões debatidas internamente no partido foi essa, tanto que a legenda destina 25% dos cargos da executiva e do diretório para novas lideranças”, revelou Fabio Carneiro, que era presidente do PPS em João Pessoa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O vereador Djanilson da Fonseca (MD) já tem um alvo para o novo partido, ele revelou ao MaisPB que irá formular uma convite para que a vereadora Eliza Virgínia (PSDB) se filie ao partido.

Os vereadores Marco Antônio e Bruno Farias, ambos do MD, prometeram iniciar na próxima semana uma campanha para conseguir adesões ao partido e se demonstram satisfeitos com o novo partido.

Bruno revelou que pretende colocar o nome a disposição para presidir o MD em João Pessoa.

Os políticos com mandatos têm até o final da primeira-quinzena de maio para se filiar ao MD sem correr o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

MaisPB

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627