Filho embriagado tranca porta e ateia fogo na mãe de 72 anos dentro de casa

Publicado em domingo, Abril 29, 2012 ·

 

Ele vai responder por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.

Está preso na Delegacia da cidade de Pombal, Sertão paraibano, um homem acusado de atear fogo na própria mãe, uma aposentada de 72 anos. O crime ocorreu por volta das 21h30 da sexta-feira (27).

De acordo com Alexandre Ferreira, agente de investigação da Polícia Civil, Antônio Batista Firmino, 42 anos, chegou em casa bêbado e trancou a porta de casa. Minutos depois, o acusado pegou uma garrafa de álcool e jogou pelo corpo da aposentada Maria da Luz Firmino, 72 anos.

Em seguida, Antônio Batista acendeu um fósforo e tocou fogo na mãe. A mulher entrou em desespero e aos gritos pediu socorro. Ela ainda conseguiu se livrar da roupada queimada. Os vizinhos escutaram os gritos e ao arrombar a porta da residência encontraram a mulher com parte do corpo queimado.

O acusado foi detido pela população e em seguida entregue a Polícia Militar. O Samu foi acionado e encaminhou a aposentada para o hospital da cidade. Ele teve queimaduras de 2º grau foi medicada e liberada.

Na delegacia, Antônio Batista disse que não se lembra de nada e não soube explicar os motivos do crime. Ele vai responder por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal.


Fonte: Portalcorreio

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627