Filho do prefeito de Tacima-PB é preso com pequeno arsenal

Publicado em sexta-feira, setembro 28, 2012 ·

Policiais civis lotados na Delegacia de Nova Cruz, cidade distante 93Km da capital potiguar, prenderam na manhã desta sexta-feira (28) um homem identificado como Germano de Azevedo Targino, de 39 anos, na fazenda dele onde foi encontrada armas e uma grande quantidade de munições.

A apreensão do material foi feita por meio de cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. De acordo com o delegado Normando Feitosa, o mandado foi solicitado depois de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) feito contra Germano na semana passada, no qual ele é acusado de ter ameaçado uma pessoa de morte fazendo uso de uma arma.

Diante da acusação, os policiais civis fizeram uma varredura na fazenda de Germano, por volta das 8h30 da manhã de hoje, onde foi encontrado o seguinte material: uma espingarda calibre 12; um revólver calibre 38; um carregador de pistola calibre 380; 28 munições calibre 12; uma algema; seis munições calibre 44; 49 munições calibre 380; 39 munições calibre 38; três coldres (suporte para carregar arma). Uma das armas apreendidas tem registro na Secretaria de Segurança da Paraíba.
O acusado foi preso em flagrante na propriedade por posse ilegal de armas e munições.

Fonte: Tribuna do Norte

Bananeiras Online via Portal Mídia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627