Filho do cantor Leonardo, Pedro sofre acidente e está internado em Goiás

Publicado em sexta-feira, Abril 20, 2012 ·

Pedro sofreu acidente na manhã desta sexta-feira (Foto: Zuhair Mohamad/O Popular)

Filho do cantor sertanejo Leonardo, Pedro, de 24 anos, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na BR-452, na divisa entre Goiás e Minas Gerais, por volta das 7 horas desta sexta-feira (20). Segundo informações do Samu da cidade de Itumbiara (GO), que atendeu a ocorrência, o cantor dirigia sozinho o veículo, quando capotou próximo à cidade de Tupaciguara (MG).

Ele retornava de um show que havia feito, na noite de quinta-feira (19), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde nesta manhã passa por uma cirurgia no baço. Segundo o diretor do hospital Ernane Oliveira Rodrigues, o quadro do jovem é estável: “Ele teve uma lesão no abdômen e neste momento [por volta das 11h] passa por um procedimento cirúrgico”.

De acordo com o diretor, um amigo do cantor o acompanha no hospital. Após a cirurgia, o cantor será encaminhado para a capital. O hospital que irá receber o jovem ainda não foi divulgado. Amigos da família informaram ao G1 que Leonardo está em Goiânia – muito abalado – aguardando a transferência do filho.

G1

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627