Flavinho

Filho de Roberto Feliciano diz que atual prefeito de Sapé “vive de mimimi”, trabalha pouco e gasta muito com mídia

Publicado em quarta-feira, Abril 21, 2021 ·

O progressista Flavinho Feliciano disse na entrevista à Rádio Araçá FM nesta segunda-feira (19) que o prefeito de Sapé, Major Sidnei, vive de mimimi reclamando de pouco recurso deixado para o tratamento da Covid porque o forte dele é está na mídia.

Segundo Flavinho, o prefeito Major Sidnei já teria feito licitação para pagar cerca de R$ 30 mil a uma empresa de João Pessoa para cuidar da mídia da prefeitura, mesmo tendo na estrutura da edilidade uma secretaria de comunicação que gera custos aos cofres públicos.

O filho de Roberto criticou a falta de merenda para as crianças matriculadas na rede municipal de ensino e ironizou uma ouvinte que disse ter tido conhecimento de que a prefeitura estava realizando a licitação para a compra da merenda, mas que na gestão anterior não se distribuía o peixe da semana santa. “A licitação para a compra da merenda ainda estão fazendo, mas a licitação para publicidade já foi feita e em execução”, ironizou.

Flavinho Feliciano disse que o povo de Sapé deve esperar dele e de seu grupo uma oposição séria e responsável e que não irá se calar apesar das pressões que tem recebido de pessoas ligadas ao prefeito tentando intimidar a ele a sua família.

 

Assessoria

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627