Filha de Monique, Bárbara Evans faz poses para o Paparazzo

Publicado em sábado, setembro 10, 2011 ·

gata1Bárbara Evans nem tinha nascido quando sua mãe, a ex-modelo Monique Evans, era símbolo sexual, nos anos 80. “Minha mãe é meu maior orgulho. Admiro tudo que ela fez”, diz a modelo, que completou 20 anos em maio e fez seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo.

“Mas não gosto de ser comparada a ela. Somos completamente diferentes. Sou tímida, e minha mãe é extrovertida 100% do tempo”.

Bárbara mora com Monique em uma casa em Alphaville, São Paulo (o pai, o empresário José Clark, vive em Niterói, no Rio). “Ela é minha melhor amiga”, conta a modelo, que sempre teve apoio da mãe para levar os namorados para casa.

Confira a entrevista:

Sua mãe, Monique Evans, foi um símbolo sexual nos anos 80, quando você nem era nascida…

Minha mãe é meu maior orgulho. Admiro tudo que ela fez. Mas não gosto de ser comparada a ela. Somos completamente diferentes. Sou tímida, e minha mãe é extrovertida 100% do tempo. Até quando o assunto é sério ela leva na brincadeira. Sou uma pessoa e ela é outra. Não tem que haver comparação.

Sua mãe já disse que nas vezes em que entrou em depressão você a ajudou muito. Como foi lidar com a doença dela?
Eu e minha família convivemos com isso há muito tempo, então sabemos como lidar. Quando uma pessoa está com depressão, tudo que precisa é de carinho e apoio. Agora, graças a Deus, minha mãe está tranquila.

Tem acompanhado sua mãe no reality show “A Fazenda”?
Acompanho 24 horas por dia, assim como quando ela participou na outra edição. O que eu não gosto depois comento com ela.

Sua mãe sempre deu conselhos em relação aos seus namorados?
Ela sempre foi minha melhor amiga. Ela sabe de tudo da minha vida. Peço opinião da minha mãe antes de transar. Ela me ajuda a perceber se já está na hora e me dá conselhos sobre o que fazer.

Com quantos anos você teve seu primeiro namorado? E a primeira transa?
Meu primeiro namorado foi aos 15. Era um menino bem mais velho, tinha uns 22 anos. Sobre a primeira vez não quero falar. Acho que não tem nada a ver, é algo muito particular.

Sua mãe sempre deixou seus namorados dormirem na sua casa?
Ela deixa, mas primeiro faz questão de conhecer bem a pessoa antes. Ela faz questão de sair para jantar para conhecer melhor. Depois, vai deixandos aos poucos. Primeiro o menino assiste um filme lá em casa, depois ele pode ir novamente e sair um pouco mais tarde. Até que ela deixa dormir.

Vale tudo entre quatro paredes?
Vale tudo, sim.

O que é mais importante: pegada ou romantismo?
Prefiro romantismo.

Você prefere homens novinhos ou mais velhos?
Meu último namorado era muito novinho e não deu certo. Os homens amadurecem mais devagar e por isso têm que ser mais velhos que a gente. Aliás, eu gosto de homens mais velhos e quero que meu próximo namorado tenha uns 30 anos

Já transou na primeira noite que ficou com algum cara?
Nunca aconteceu, pois gosto de conhecer o cara antes de transar. Mas não sou mulher de deixar a vontade ficar apenas na vontade. Se tiver que acontecer, vai acontecer

Paparazzo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br