Filha de deputado é a pré-candidata do PSB a prefeita mais jovem da PB

Publicado em segunda-feira, Abril 30, 2012 ·

A pré-candidata à prefeitura de Barra de Santana, no Cariri Paraibano, Ana Heloisa Ludgério (PSB), é a pré-candidata a prefeita do PSB mais jovem do Brasil. Ana Heloisa, que é filha do deputado licenciado Manoel Ludgério, afirmou que sempre se envolveu na vida pública do município e que a população sugeriu a postulação ao Executivo de sua cidade.

– Eu tinha 15 anos quando participei da Pastoral da Catequese da cidade e tive meu primeiro desafio na vida pública. Acompanhamos o desenvolvimento de crianças e adolescentes durante nossa experiência na pastoral – frisou Ana Heloisa, que cursa as universidades de Direito e Enfermagem.

A postulante afirmou que a pré-candidatura dela está sendo bem aceita por pessoas de todas as idades em Barra de Santana. Ana Heloisa informou que a escolha do vice será definida através de um consenso.

– Sabemos que o nosso município tem vários problemas, a exemplo da questão da água e isso aumenta a nossa responsabilidade ainda mais. Não fazemos parte do continuísmo e sim da continuidade do que vem dando certo – ponderou Ana Heloisa.

A socialista defendeu a atração de empresas para Barra de Santana visando a geração de emprego e renda na cidade. A pré-candidata ainda disse que o funcionalismo público possui uma assistência significativa da atual gestão municipal.

– O Governo do Estado precisa tomar iniciativas para o processo de atração de empregos para nossa região – discursou Ana Heloisa

Paraíba Já com PB Online

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627