Festa da Padroeira de Alagoa Grande só terá programação religiosa

Publicado em sexta-feira, janeiro 11, 2013 ·

 


“O grande motivo foi a situação financeira que o Prefeito Bôda recebeu a prefeitura.”
Durante a noite da quinta-feira (04), uma comissão formada por membros da Prefeitura
de Alagoa Grande (PB), se reuniram com o Monsenhor Nicodemus e o Padre Miguel, da Paróquia para firmar uma parceria e realização da festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira do município.
No encontro com a equipe da Igreja, a comissão se comprometeu em ajudar no que for preciso, dentro dos limites das finanças da prefeitura. Entre os assuntos acordados foi a não realização da parte profana, e o grande motivo foi a situação financeira que o Prefeito Bôda recebeu a prefeitura, mas em contra partida a prefeitura dará apoio aos carros de som para a procissão que será realizada no dia 27. A Prefeitura também se comprometeu a não permitir que coloquem parques, nem barracas nas proximidades da Igreja, para não prejudicar o percusso da procissão. Outro ponto tratado foi sobre o feriado do dia 02, Dia da Padroeira, que será antecipado para o dia 28, dia da procissão.[bb]
Na programação da festa, está agendado para o sábado, dia 26, uma Jantar com Maria, que será realizado na Sede Paroquial. Também ficou acordado, apenas esperando o sim do Prefeito, a realização de um show religioso no dia 27, logo após a procissão.
Participaram da reunião o Chefe do Gabinete do Prefeito João Montenegro Navarro, José Pedro Ferreira Morais Lins – Secretário Adjunto de Infra estrutura, Carmem Aenetanea Marques Pereira – Secretária da Administração, José Severino dos Santos – Mestre de Obras, Severino Machado da Silva – Diretor do Departamento de Controle Urbano – Silvio do bar, ECC e EJC.

Postado por José Rivaldo (Rildo)

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627