Feridos em acidente de moto são atendidos sem maca pelo Samu

Publicado em terça-feira, setembro 23, 2014 ·

(Foto: Walter Paparazzo/G1)
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um acidente envolvendo duas motocicletas e três pessoas foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-230, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa. O resgate não ocorreu de imediato porque, segundo uma das vítimas, o Samu foi ao local sem macas. Após o problema ser contornado, as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo uma das vítimas, que seguia como carona, o acidente ocorreu porque um motociclista invadiu a faixa e o guidon ‘engalhou’ no braço do condutor. “Não sei se foi ponto cego dele. O Samu está aqui, mas não tem maca. Eu acho que não preciso de maca mas os outros dois sim”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma informou que as três vítimas têm idades de 19, 42 e 31 anos e deram entrada entre 9h05 e 9h30. O estado dos três é considerado regular e eles permanecem internados em observação.

O diretor administrativo do Hospital de Emergência e Trauma, Edvan Benevides, explicou que a regulação tem sido feita e a unidade hospitalar e o Samu têm mantido contato para evitar problemas. No entanto, em horários de pico há o risco de problemas. Edvan Benevides reforçou que, por conta de uma reforma, o hospital está com 40% a menos de área na urgência, o que é um problema temporário. A direção do Samu disse que o serviço e o hospital têm mantido contato para evitar problemas no transporte de pacientes.

 

Do G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627