Feriado aumenta 15% o faturamento de rede hoteleira da Paraíba e ocupação chega a 100%

Publicado em quinta-feira, Abril 17, 2014 ·

hoteisOs turistas aproveitaram o feriado da Semana Santa para desfrutar das belezas naturais da Paraíba. A Rede Nord de Hotéis, por exemplo, oferece seis opções de hospedagem, em João Pessoa, e todas já estão com todos os quartos reservados para o feriado. De acordo com Everson Albuquerque, gerente comercial da Nord, a ocupação registrada nesse período é de 100%. Os pacotes foram vendidos para o feriado a partir de R$ 799.

A previsão de Everson Albuquerque é que o período de 18 a 21 de abril registre um crescimento de 15% no faturamento da Rede. “A novidade para os nossos clientes é o Hotel Luxxor Skyler, inaugurado no último dia 2 de abril, que possui 128 suítes e ainda oferece serviços de alto padrão para os hóspedes. O Skyler é segundo hotel 5 estrelas de João Pessoa e integra a categoria luxxor. A Nord oferece ainda opções de hospedagem nas categorias Class e Easy. O cliente escolhe a categoria que mais lhe agradar”, explicou o gerente comercial.

O conceito Easy é de um ambiente agradável e confortável com preços econômicos. Já o Class é para quem não abre mão do conforto e comodidade. No Luxxor a hospedagem é de alto nível e garante momentos especiais.

Atualmente a Rede Nord, maior rede hoteleira da Paraíba, dispõe de 500 opções de leitos distribuídos das unidades Nord Luxxor Skyler,  Nord Class Blue Sunset, Nord Easy Green Sunset, Nord ClassImperial Hotel, Nord Easy Ondas do Atlântico e Nord Easy Imperial Suítes. Os hotéis estão situados à beira-mar da Praia do Cabo Branco e da Praia de Tambaú, todos com a marca Nord de qualidade.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627