Felipão diz que Oscar dificilmente joga e não revela substituto de Hulk

Publicado em sexta-feira, setembro 6, 2013 ·

-hulkApós torcer o tornozelo no treino da última quinta-feira, o meia Oscar dificilmente terá condições de ser escalado na seleção brasileira que enfrenta a Austrália, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha. Foi o que admitiu o técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva nesta sexta de manhã.

– O Oscar dificilmente terá condições. Não posso vetá-lo hoje (sexta-feira), porque vem fazendo trabalho intensivo de recuperação. Pela dedicação dele, ainda não descarto a possibilidade de jogar. Mas, se tiver algum risco, não vai entrar mesmo – disse o técnico.

Para a vaga do meia, o treinador deu pistas de que deve testar Ramires, de volta à Seleção depois de ficar fora da Copa das Confederações.

– Se não tiver Oscar, tenho o Ramires, que joga nessa posição. Tenho também a possibilidade de mudar o esquema e jogar com dois meias e dois atacantes – completou Felipão.

Felipão Copa Do Mundo 2014  (Foto: Fabricio Marques)Felipão na entrevista coletiva desta sexta-feira: mistério sobre o substituto de Hulk (Foto: Fabricio Marques)

Além da dúvida em relação a Oscar, o técnico também não poderá contar com outros três titulares do time campeão em junho, todos cortados por lesões: Fred, Daniel Alves e Hulk. Para as vagas de centroavante e lateral-direito, Felipão indicou nos treinamentos durante a semana que deve escalar Jô e Maicon, respectivamente. No entanto, afirmou que a vaga de Hulk ainda está aberta. Pato, Bernard e Lucas seguem na briga.

– Vai depender ainda do treinamento tático de hoje. Depois do trabalho, vou ver como eles se comportaram em relação a dores musculares, coisas assim, que temos que ter cuidado. São dois jogos, e temos que devolver os atletas em condições. Mas temos opções que já testamos, como jogar com dois centroavantes: Pato e Jô.

O Brasil enfrenta a Austrália no próximo sábado, às 16h15 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. No mesmo dia, a Seleção embarca para Boston, nos Estados Unidos, onde encara Portugal na terça-feira, dia 10 de setembro, às 22h (de Brasília).

Globo Esporte

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627