Felipão defende Cristiano Ronaldo e diz que há inveja por ele ser bonito

Publicado em quarta-feira, Abril 18, 2012 ·

Eleito melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo tem fama de mascarado devido ao seu estilo. Mas para Felipão, que trabalhou com o craque durante cinco anos na seleção portuguesa, tudo não passa de inveja e implicância dos rivais. O atleta do Real Madrid, que já marcou 41 gols no Campeonato Espanhol desta temporada, tem a admiração do atual treinador do Palmeiras.

– Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos – brincou Felipão no “Arena SporTV” desta terça-feira.

O treinador do Palmeiras, que foi vice-campeão da Eurocopa de 2004 com o craque, colocou o jogador do Real Madrid como um dos melhores do mundo atualmente. Para Felipão se não fosse Messi, o português venceria o prêmio dado pela Fifa por vários anos seguidos.

Os caras têm raiva porque ele é grande, bonito e come todas. Aí os caras ficam bravos”
Felipão

– A única coisa ruim na vida do Cristiano é o Messi. Se não fosse ele, era o melhor do mundo por cinco anos seguidos. Como pessoa, ele é espetacular, maravilhoso. Trabalha socialmente como nenhum outro, é companheiro, é boleirão, amigão. Gosta de uma confusão, de uma brincadeira. Profissional do mais alto nível.

Felipão demonstrou que continua ligado a Portugal. Tendo um filho que ainda mora no país, o treinador mostrou toda sua torcida para a seleção de Cristiano Ronaldo na Euro 2012.

– Tomara que Portugal tenha um empatezinho com a Alemanha e ganhe da Dinamarca. A Holanda é freguesa – concluiu.

Portugual está no Grupo B da Euro, ao lado de Alemanha, Dinamarca e Holanda. A equipe estreia na competição no dia 9 de junho, contra a Alemanha.

Cristiano Ronaldo e namorada em congresso nos Emirados (Foto: Reprodução / A Bola)Cristiano Ronaldo e namorada em congresso nos Emirados (Foto: Reprodução / A Bola)
Sportv

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627