entre Esperança e Remígio

Feira de Flores acontece esta semana no Brejo paraibano

Publicado em terça-feira, agosto 10, 2021 ·

Realizado pelo Comitê Gestor da Rota Turística Jackson do Pandeiro (PB-079), a 1º Feira de Flores do Brejo paraibano reúne dezesseis empreendedores das cidades de Areia e Remígio.

Instalada às margens da BR-104, cujo fluxo diário chega a seis mil veículos entre as cidades de Esperança e Remígio, a feira reúne uma enorme variedade de cactos, suculentas, flores, plantas ornamentais, vasos e caqueiras, funcionando das 09 às 18h, até a próxima sexta-feira, 14 de agosto.

Com foco no turismo, no desenvolvimento regional e na retomada da economia, tendo em vista que muitos desses empreendimentos surgiram na pandemia, para fortalecer a renda familiar, a ideia da feira é divulgar ainda mais os comerciantes e expandir para municípios como Alagoa Grande, Juarez Távora e Areia, que integram a Rota Turística Jackson do Pandeiro.

“São muitas as famílias que na pandemia precisaram recomeçar e partiram para trabalhar com plantas e flores. Também são muitos os produtores na região que precisam de visibilidade para fortalecer seus empreendimentos, sem contar na troca de experiência e no valor simbólico do produto para a região”, destacou o deputado Chió.

A 1º Feira de Flores do Brejo paraibano conta com o apoio do Banco do Nordeste, ‘Júnior Só para Festas’ e do Mandato Parlamentar do deputado estadual Chió.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627