Feira de Ciências trata da evasão escolar e comemora os 30 anos do Padre Geraldo

Publicado em domingo, setembro 28, 2014 ·

 

feira10Dentro da programação de aniversário dos seus 30 anos, o Colégio Padre Geraldo da Silva Pinto, em Solânea, realizou nos dias 25 e 26 de setembro a sua feira de ciências. Com a evasão escolar como tema, os projetos apresentados buscaram mostrar as atividades desenvolvidas na escola para evitar o abandono dos alunos às escolas, fato que é tão presente no país.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A diretora Jaqueline Rocha agradeceu a dedicação dos professores e alunos que trabalharam incessantemente para realização do evento. “Quero parabenizar toda minha equipe pela dedicação, desde os funcionários, professores e alunos que se dedicaram nos últimos dias para poder mostrar seus projetos para aqueles que vieram nos visitar. Aproveito também para agradecer as escolas que estiveram nos visitando durante esses dois dias de evento, tenho certeza que não decepcionamos ninguém”, falou.

Além dos projetos sobre a evasão escolar, o colégio homenageou o Padre Geraldo, que deu nome a escola, como também aqueles professores e alunos que passaram pelo colégio ao longo desses 30 anos, com uma vasta exposição fotográfica.

feira

feira1

feira2

feira3

feira4

feira5

feira6

feira7

feira8

feira9

feira11

feira12

feira13

feira14

feira15

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627