Federação Paraibana de Futebol já tem quatro pré-candidatos à presidência

Publicado em terça-feira, outubro 28, 2014 ·

federação paraibanaOs interventores da Federação Paraibana de Futebol (FPF) começaram a semana prometendo verificar a documentação entregue pelos clubes durante o período de recadastramento, que terminou na última sexta-feira.

E nos próximos dias a entidade deve convocar os clubes para a eleição do novo presidente, agendada para dezembro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O período de recadastramento das agremiações terminou na última sexta-feira. Através da sua assessoria de imprensa, a FPF informou que nos próximos 10 dias vai divulgar a lista de clubes aptos a votar e também o edital de convocação.

A eleição para a nova diretoria executiva será realizada no mês de dezembro.

Um dos interventores da Junta Administrativa que hoje gere a Federação, o ex-vice-presidente do Botafogo-PB Ariano Wanderley afirmou que pretende se candidatar ao cargo de presidente da FPF.

Outros postulantes

Mandatário do CSP, o empresário Josivaldo Alves foi outro que demonstrou interesse em concorrer ao pleito.

Desde que a Junta assumiu a FPF por decisão judicial no primeiro semestre deste ano, o presidente do Conselho Deliberativo e dirigente responsável pelo Tigre, ao lado dos representantes de Treze e Campinense, se mostrou contra a saída de Rosilene Gomes do comando da entidade.

O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, também demonstrou interesse em disputar a eleição para a diretoria executiva da FPF.

Outro que sinalizou interesse em ser o novo mandatário da FPF foi o ex-presidente do Campinense Rômulo Leal, que ano passado, assim como em 2011, desistiu de última hora de concorrer à diretoria da Raposa.

Primeiro cadastramento

Logo que assumiu a direção da FPF, a junta administrativa afirmou que não encontrou a documentação dos clubes na sede da entidade e chamou os afiliados para um recadastramento. Como nem todas as agremiações aderiram ao primeiro recadastramento, a junta chamou este último.

*Com Globoesporte.com

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627