Fé e devoção marcam segunda noite da Festa da Padroeira em Esperança

Publicado em terça-feira, Abril 24, 2012 ·

 

A Festa da Padroeira do município de Esperança – no Brejo paraibano atraiu inúmeros fiéis na noite da última segunda-feira, (23). Seu segundo dia de festividades foi dedicado aos movimentos eclesiais da paróquia e teve como celebrante o Padre Antônio Araújo, administrador paroquial de Nossa Senhora do Rosário em Aroeiras.

Em sua homilia, o Reverendo agradeceu o convite para participar da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho e ao mesmo tempo parabenizou os paroquianos e o atual pároco por estarem vivendo a “verdadeira liturgia da Igreja Católica”.

Ainda em sua homilia, o presidente da celebração, enfatizou o tema principal da Festa “Faça-se em mim secundo a Tua Palavra”, para ele o sim da Maria é um convite maternal, a mãe de Deus dirige não só a igreja, mas a todos nós e em todos os tempos. Frisou o religioso.

A programação seguirá neste dia 24 de abril com a noite dedicada aos Dizimistas e terá como celebrante o Pe. José Aldevan, vigário paroquial de Nossa Senhora do Rosário, Campina Grande e atual Reitor do Seminário Menor Rainha dos Apóstolos.

Rodolpho Raphael de Oliveira Santos para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627