Faperp divulga locais de realização das provas do Concurso da Câmara

Publicado em quinta-feira, Abril 26, 2012 ·

Já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto/SP – Faperp (www.faperp.org.br/cmjp) o edital de convocação para as provas objetivas e discursivas do concurso público da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). No edital os candidatos poderão conferir os locais de realização das provas. No próximo domingo (29), 3.688 inscritos irão disputar as 28 vagas oferecidas, das quais 17 exigem nível médio e 11 nível superior.

As provas serão realizadas no período da tarde, com a abertura dos portões a partir das 12h, e fechamento às 13h, horário do início da avaliação. O tempo máximo de duração das provas objetivas e discursivas é de cinco horas. Os candidatos deverão acessar o link ‘Seu Espaço’, endereço eletrônico www.faperp.org.br/cmjp, para imprimir o cartão de convocação com a indicação do seu local de prova, sala e carteira. Para tanto, serão exigidos o número do CPF e a senha pessoal.

No Anexo I do edital encontra-se a lista nominal de candidatos com identificação do local, endereço de prestação da prova, sala e carteira. A Faperp ainda disponibiliza plantão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1080 ou do endereço eletrônico www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 18 horas (horário de Brasília) e, excepcionalmente, nos dias 28 e 29 de abril de 2012, das 8 às 11 horas (horário de Brasília).

Orientações
A Comissão Organizadora e de Acompanhamento do Concurso Público (COACP) orienta os candidatos a ler o Edital 03/2012 (disponível em www.faperp.org.br/cmjp), que traz informações necessárias a respeito do dia da prova e apresenta duas listas: uma com os locais, horários e tipos de prova de cada cargo; e outra em tabela, com os nomes de todos candidatos dispostos em ordem alfabética e seus respectivos locais de prova, com endereço, número de sala e de carteira.

“Para imprimir o cartão de inscrição, deve-se acessar o endereço eletrônico www.faperp.org.br/cmjp e clicar no link “Seu Espaço”, que está no lado direito da página. Serão exigidos o número do CPF e a senha pessoal que o candidato fez durante o cadastramento, quando da inscrição, para este ou para qualquer outro concurso realizado pela Faperp. Após confirmar os dois dados, será aberta uma página com uma tabela com todos os concursos organizados pela Faperp em que o candidato está inscrito, entre os quais, o da Câmara Municipal de João Pessoa. Na última coluna está o link do cartão de inscrição. Basta clicar nele, que será aberto”, esclarece Paulo Eduardo, presidente da COACP.

Locais
Os candidatos que concorrem aos cargos de Assistente de Estúdio, Diretor de Imagem, Editor de Imagem, Operador de Áudio, Operador de Câmera, Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática irão realizar as provas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Prof.ª Olivina Olívia Carneiro da Cunha (Avenida Duarte da Silveira, 420, Centro).

Os candidatos ao cargo de Técnico Legislativo irão realizar as provas no Liceu Paraibano (Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro) e na Escola Argentina Pereira Gomes (Avenida Camilo de Holanda, Centro). Nessa última escola, também irão realizar provas os candidatos ao cargo de Consultor Contábil.

As provas para os cargos de Médico e Consultor Jurídico acontecem na E.E.E.F.M. Papa Paulo VI (Avenida José Tavares, s/n, Cruz das Armas), e para os cargos de Redator de Atas e Consultor em Comunicação Social na E.E.E.M. Prof. Pedro Augusto Porto Caminha (Rua Frei Martinho, n. 355, Jaguaribe).

Redação iParaíba com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627