Familiares e amigos prestam homenagem aos jovens vítimas do acidente com o ônibus da UFCG

Publicado em domingo, maio 15, 2011 ·

tres-mortos-de-remigio-300x214Pelo Orkut inúmeros amigos e familiares prestaram a sua homenagem a seus entes queridos que vieram a óbito durante a colisão com o ônibus da UFCG que se dirigia para cidade de Cuité/PB.

O Caso

A colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), na entrada do município de Algodão de Jandaíra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro invadiu a faixa contrária e bateu de frente em um ônibus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O transporte coletivo saiu de Sumé com destino ao campus de Cuité. Por volta das 7h30, no km 64 da BR-104, o ônibus foi surpreendido por um Celta preto, com placas de Remígio. De acordo com o motorista do ônibus, o condutor do Celta cochilou no volante.

Os três ocupantes do Celta morreram na hora da colisão. As vítimas são José Ferreira de Nascimento Júnior, de 21 anos, Eliézer Júnior, de 22, e Ramiro Porto Neto, de 24. Segundo informações de testemunhas, os jovens voltavam para casa em Remígio após uma noite de festa em Cuité. A PRF colhe indícios no local para confirmar os motivos que fizeram o carro sair da pista.
Apesar da violência da batida, os 30 passageiros do ônibus da UFCG não se feriram. Havia alunos e funcionários da instituição de ensino.
Devido à gravidade do acidente, todas as equipes do posto da PRF de São Miguel se deslocaram para Algodão de Jandaíra para prestar socorro e controlar o trânsito. O resgate dos corpos também conta com o auxílio do Corpo de Bombeiros de Campina Grande.
Da Redação
Com 7ª DRPC -Picuí/ Cuité Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627