Família de Fernanda Ellen diz que informações falsas têm atrapalhado investigações

Publicado em terça-feira, janeiro 15, 2013 ·

A família de Fernanda Ellen, desaparecida desde a última segunda-feira, 7 de janeiro, continua nas buscas pela garota. Nesta tarde, amigos e parentes participam de uma passeata pelas principais ruas do Alto do Mateus, com destino ao Bairro dos Novais. A avó da menina, Luzinete Cabral de Oliveira mencionou que a família não cessa as buscas. “Ela está desaparecida há uma semana, mas não vamos desistir. Apesar de ser difícil encontrar esperança a cada dia que passa”, lamenta.

Na noite de hoje, a família realizará um culto em frente à residência da garota. O avô da menina revelou,  que  a família vem sofrendo com informações paralelas ao caso, o que prejudica as investigações. Segundo relatou, uma informação divulgada através das redes sociais, na noite de sexta-feira, fez com que a população imaginasse que o caso já havia sido resolvido, e que a garota havia aparecido.

“Não é verdade. Clamamos para que as pessoas não deem o caso como encerrado. Muita gente nos ligou informando que souberam, através de boatos e informações descruzadas de alguns da imprensa, que a menina havia sido encontrada. Continuamos com as buscas”, desabafou.

 As polícias estão recebendo denúncias sobre o paradeiro da menina através das linhas do 190 (Polícia Militar) e 197 (Disque Denúncia).

familiares e amigos de Fernanda

familiares e amigos de Fernanda

 

 

 

clickpb

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627