Família Coelho comemora 87 anos de vida da matriarca

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2016 ·

whatsapp-image-2016-12-18-at-18-20-21A antiga Moreno, hoje a belíssima cidade de Solânea, a 132 km da capital paraibana, vive seus momentos felizes pelas sementes familiares  que plantaram sobre ela, hoje frutos de orgulho e satisfação. É claro que sabemos que todo dia aniversaria um solanense, mas no último domingo foi diferente: foi comemorado o aniversário de uma linda coelhinha de 87 anos.

Linda, sorridente e de uma virtude impressionante. Trata-se de dona Nancy Coelho, mãe do competente radialista Ernandes Coelho, um dos mais populares do brejo paraibano. No olhar de dona Nancy podemos enxergar a felicidade de ver seus filhos, netos, bisnetos, noras e genro, como demais familiares a alegria de ser solanense.

Mas, além disso tudo, uma viúva que trabalhou pesado para obter tais momentos lindos. Ela é uma mulher que consegue sonhar acordada, para que em seus sonhos reúna toda a família. Neste natal muitas famílias gostariam de  aniversariar com a felicidade Nancy , mas se não for possível, pelo menos saibam ou conheçam um pouco mais da família Coelho: exemplo de simplicidade e honestidade. É por isso e muito mais que Solânea hoje sente o sabor doce daquele e daquelas que tanto frutificaram e frutificam as delícias da antiga Vila Moreno.

Por Luís Almeida

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627