Fábrica de fogos clandestina explode e mata pai e filha na cidade de Belém-PB

Publicado em terça-feira, abril 9, 2013 ·

belemA explosão de uma fábrica clandestina de fogos de artifícios no município de Belém, Brejo paraibano, provocou a morte de um homem e sua filha, na madrugada desta terça-feira (9). Pedaços dos corpos foram jogados a metros do local da explosão.

“Antonio Lopes da Silva, 37, e Marília Macena Lopes da Silva, 19 anos, morreram carbonizados e o maior pedaço do corpo encontrado foi de 15 cm”, disse o cabo Roberto Cândido (operador de comunicação do Corpo de Bombeiros de Guarabira),

De acordo com o cabo, por volta das 04h20, moradores ligaram para o Copom do Corpo de Bombeiros informando que uma forte explosão ocorreu na zona rural da cidade de Belém, no sítio Gambá.

“Quando chegamos ao local encontramos um cenário desolador. A explosão foi muito forte, destruiu toda a casa. Pedaços dos corpos do pai e filha ficaram espalhados”, comentou o policial.

O cabo Roberto Cândido revelou que guarnições de busca e salvamento, resgate e incêndio foram encaminhadas para o local. “O Exército Brasileiro deverá ser acionado devido para periciar os fogos que estavam na fábrica”.

 

 

 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627