Explosão em abertura de galeria arremessa pedras a 150 m e causa danos no Sertão da Paraíba

Publicado em quinta-feira, outubro 9, 2014 ·

Reprodução/CatoléNews
Reprodução/CatoléNews

No final da tarde desta quinta-feira (09), um fato bastante incomum poderia ter causado uma verdadeira tragédia no município de Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa. Uma explosão com o objetivo de abrir caminho para a rede de esgoto, no bairro Luzia Maia, fez com que pedras de tamanhos diferentes voassem numa distância de até 150 metros do local, atingindo casas e veículos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Informações preliminares indicaram que problemas ocasionados pela má colocação de abafadores nas rochas, teriam feito com que estas se espalhassem, provocando uma ‘chuva de pedras’. A obra é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha.

Três residências próximas ao local foram atingidas. Não havia ninguém nelas durante a explosão. Também nas imediações se situa um ‘lava-jato’ e um Posto de Combustíveis, onde automóveis e caminhões foram atingidos.

Felizmente, ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais. O prefeito Leomar Benício Maia, em companhia do vice Laurinho e secretários municipais foram até o local, onde prestaram assistência aos proprietários dos imóveis e veículos danificados, dando a garantia de ressarcimento dos prejuízos.

A Polícia Civil informou que investigará o caso e irá ouvir os responsáveis pela obra.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627